"O SENHOR NÃO ME VÊ, COMO O HOMEM VÊ, ELE CONHECE MEUS PENSAMENTOS E MEU CORAÇÃO" TINA..

"CREIO FIELMENTE QUE JESUS CRISTO É O DONO DA VIDA, ELE VEIO PARA TRAZER VIDA EM ABUNDÂNCIA, "ELE"; ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS NINGUÉM PASSA DO DIA QUE DEUS DETERMINOU, E NINGUÉM QUE, ESTÁ DEBAIXO DA PROTEÇÃO DIVINA, PARTE PARA A ETERNIDADE ANTES DO DIA DETERMINADO POR DEUS, POIS QUEM VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR FOI SATANÁS QUE PERDEU MAIS UMA BATALHA, DEUS CHAMOU MEU PAI PAR SI DIA 25 DE JANEIRO. DEUS É QUEM DECIDE QUEM MORRE E QUEM VIVE, E SIRVO A DEUS INCONDICIONALMENTE, NÃO IMPORTA O NÚMERO DE DIAS QUE ELE DETERMINOU PARA MIM AQUI NESTA TERRA, O QUE IMPORTA PARA MIM, É QUE: MORRENDO OU VIVENDO NA TERRA SEREI SEMPRE DO SENHOR JESUS CRISTO, MINHA VIDA PERTENCE A "ELE"; NÃO IMPORTA O QUE PENSAM DE MIM, POIS TENHO PLENA CERTEZA QUE O SENHOR NÃO ME VER COMO O HOMEM VÊ, ELE ESTÁ ATENTO AO MEU CORAÇÃO E SABE QUE TODOS OS MEU PENSAMENTOS SÃO PARA "ELE"; COMO EU AMO ESTE "DEUS"...TINA
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALENDÁRIO!

Postagens populares