NO MOMENTO ESTOU VIVENDO SOMENTE PELA FÉ, E ESCREVENDO COM A VOZ DO CORAÇÃO!

   CONHEÇO A BÍBLIA, MAS NUNCA OBSERVEI SOBRE A LINHA DO TEMPO DA VIDA DO SER HUMANO NA TERRA, A PALAVRA DE DEUS TEM RESPOSTAS PARA TODAS QUESTÕES PESSOAIS DA NOSSA VIDA, E TODAS AS ETAPAS VIVIDAS. FALA SOBRE NASCIMENTO, JUVENTUDE, VELHICE E MORTE, QUE É O ÚNICO MEIO DO NOSSO CORPO CORRUPTÍVEL, SE REVESTIR DE  INCORRUPTIBILIDADE, POR MAIS QUE OBSERVEI A PALAVRA DE DEUS, NÃO ME PREPAREI PARA A TERCEIRA ETAPA DA VIDA. E COM O FALECIMENTO DO MEU TIO VITORINO EM JULHO DO ANO PASSADO, E DE MEU PAI EM JANEIRO DESTE ANO, COMECEI A REPENSAR MAIS SOBRE O SENTIDO DA VIDA, E ENTENDER O SIGNIFICADO DE QUE FOMOS CRIADOS PARA GLORIFICAR À DEUS, POIS SÓ VAMOS VIVER PLENAMENTE NA ETERNIDADE.  ENQUANTO TIVERMOS AQUI NA TERRA, TEREMOS QUE ASSISTIR PESSOAS QUE AMAMOS PARTIR PARA A GLÓRIA, E MESMO SABENDO QUE SÃO SALVAS A DOR DA SEPARAÇÃO É CRUEL, O QUE ME CONFORTA É SABER QUE IREI UM DIA PARA UM LUGAR ONDE NÃO HAVERÁ MAIS DOR, SAUDADES, TRISTEZA, QUEM SABE NÃO TEREI A SORTE DE SER ARREBATADA, ANTES DE PASSAR PELA MORTE? MAIS EM DEUS ESTÁ MINHA ESPERANÇA, MESMO CONHECENDO AS PROMESSAS DE DEUS E ESTANDO FIRMADO OS PÉS NA SANTA PALAVRA DE DEUS, ESTOU SOFRENDO MUITO, SEI QUE A DOR VAI DIMINUIR, MAIS PASSAR MESMO, SÓ O DIA QUE FOR ARREBATADA OU O SENHOR JESUS CRISTO ME CHAMAR...MESMO EM MEIO A DOR E TANTAS PROVAÇÕES CONTINUO CRENDO QUE DEUS SEMPRE ESTEVE E ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS...O QUE ESTOU ESCREVENDO É QUE ESTÁ DENTRO DO MEU CORAÇÃO, SE ERREI EM ESCREVER ALGO, NÃO TENHO VERGONHA DE CORRIGIR DEPOIS, MAS TAMBÉM NÃO ME ENVERGONHO DE ESCREVER SEM DEMAGOGIA O QUE SINTO NO MOMENTO, POIS ESTE BLOG, A VOZ DO CORAÇÃO É PESSOAL, FOI CRIADO PARA EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS, PARA POSTAR COISAS QUE GOSTO DE FAZER...A ÚNICA COISA QUE TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE FALO E FALAREI ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO DE VIDA É: VALE MAIS QUE A PENA SERVIR A ESTE DEUS GRANDIOSO, TODA GLÓRIA, HONRA E PODER DAREI ENQUANTO VIVER AO MEU AMADO MESTRE SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALENDÁRIO!

Postagens populares