Como vender artesanato em casa

Como vender artesanato em casa:
















Recentemente esperando ajudar aqueles que estão começando a fazer seus artesanatos, escrevi sobre como vender artesanato de biscuit, é lógico que as dicas para vender servem para todos os tipos de artesanatos, e alguém até comentou das dificuldades que tem para começar a vender, e para quem faz o artesanato com a esperança de poder ganhar uma renda extra é preciso saber como vender com segurança, ainda mais que na verdade muitos passam a ter o artesanato como a principal renda da família.







Podemos assim entender a importância de vender seus produtos, e isto é possível até mesmo eliminando completamente os riscos de lidar com maus pagadores, portanto veja o vídeo abaixo e estude no seu caso o que você pode fazer seguindo o exemplo da Ronilda.





Como Ronilda vende suas peças.










O artesanato da Ronilda é muito lindo, tudo muito bem feito, é esta a opinião de vocês? Outra dica importante para vender seu artesanato e pode se juntar a esse é anunciar em classificados grátis, no mercado livre e inúmero outros classificados e então fazer a entrega pontualmente e é garantido o retorno, e não seja pessimista achando que não dá certo, neste caso você já decidiu o fracasso.











Quer ver outras aulas veja o mapa do blog ou clique nas imagens abaixo.





cabecinha, bracinho, perninhas de biscuitComo fazer mãozinha de biscuitCamisinha de biscuitTampa com flor de biscuitImitação de grama, cabelo, pêlo no biscuit





Até a próxima aula!Rosa vermelha


Se gostou clique no botão+1, por favor!



Add to Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALENDÁRIO!

Postagens populares