O MEU OLHAR PARA O PARAÍSO - TINA

Add to GoogleESTAVA À ALGUNS SEGUNDOS ATRAS, MEDITANDO, SOBRE A MORTE DO CRISTÃO, MUITAS VEZES ACHAMOS QUE ESTAMOS IMUNES A MORRER, MAS PODE ACONTECER COM QUALQUER UM. QUANTAS PESSOAS QUE SÃO FIÉIS AO SENHOR MORREM, TODOS OS DIAS! SÃO IDOSOS, SENHORAS(ES), JOVENS E CRIANÇAS.ESTE ANO UMA DAS COISAS QUE MARCOU MINHA VIDA, FOI A MORTE DO MEU TIO VITORINO, IRMÃO MAIS VELHO DO MEU PAI, PEGOU A TODA FAMÍLIA DE SURPRESA,MAIS SABÍAMOS QUE ELE ESTAVA PREPARADO PARA ENCONTRAR COM O SENHOR JESUS CRISTO NO PARAÍSO. E MEDITEI: SE O SENHOR JESUS ME CHAMAR ESTA NOITE? COMECEI A PENSAR SOBRE O DIA QUE MORRER QUE O SENHOR JESUS CRISTO ME CHAMAR; POIS CADA PESSOA TEM UM TEMPO DETERMINADO PARA VIVER, É ASSIM QUE CREIO. UMA COISA, QUE NUNCA GOSTEI, FOI DE FLORES EM CIMA DO CORPO DE QUEM FOI SE ENCONTRAR COM O SENHOR JESUS CRISTO, ENTÃO SE ALGUM DIA DEUS ACHAR QUE ESTOU PREPARADA PARA IR AO CÉU E ME LEVAR PARA O PARAÍSO, NÃO QUERO ESCÂNDALOS, PODEM CHORAR A VONTADE! RSRSRSR, NÃO COLOQUEM MEIAS BRANCAS EM MEUS PÉS, ACHO TERRÍVEL, NÃO QUERO FLORES DENTRO DO MEU CAIXÃO, COLOQUEM MEU URSINHOS DE PELÚCIAS MENORES, NÃO COLOQUEM BONECAS POR FAVOR!!!RSRSRSR, E COLOQUEM NO FUNDO DO CAIXÃO UM EDREDON, KKKKKKKK - TENHA DÓ NÉ! A VIDA JÁ É TÃO DURA E AINDA COLOCAM O COITADO NUM CAIXÃO DURO; EU SEI QUE A MATÉRIA NÃO TEM VALOR,MAS FICO ANGUSTIADA QUANDO VOU AO VELÓRIO E VEJO A PESSOA COBERTA DE FLORES QUE NÃO DÁ NEM PRA VER O ROSTO. NÃO SUPORTO DORMIR DE CABEÇA BAIXA COLOQUE UM TRAVESSEIRO FININHO PODE SER BRANCO, PASSE UM PÓ BÁSICO EM MEU ROSTO, RSRSRS - E COLOQUEM MINHA BÍBLIA DE ESTUDO DA MULHER DA SBB - ABERTA EM APOCALIPSE 21. Vs1 AO 6;SE TIVER ALGUÉM QUE QUISER FAZER ALGO EM  HOMENAGEM A MINHA MEMÓRIA, POIS SEI QUE NADA MEREÇO, MAS NOS VELÓRIOS SEMPRE TEM ALGUÉM QUE GOSTA DE LEVAR UMA COROA DE FLORES, NÃO GOSTO DE COROAS DE FLORES SÓ SE FOR  ROSAS NUM VASO, FAÇA UM CARTAZ PARA OS QUE ESTIVEREM VIVOS DE APOCALIPSE 21. 1 AO 6, PARA QUE TODOS SAIBAM: QUE PARA ONDE EU IREI, PODE SER DAQUI UM ANO OU DAQUI UNS QUARENTA ANOS, NÃO TENHO O PODER DA ONISCIÊNCIA, TALVEZ JESUS CRISTO ARREBATE A IGREJA QUANDO ALGUÉM ESTIVER LENDO ESTA POSTAGEM, EU E VOCÊ TEREMOS O PRIVILÉGIO DE NÃO PROVAR A MORTE, E SERMOS TRANSFORMADOS. MINHA MÃE NÃO SUPORTA OUVIR EU FALANDO SOBRE ESTE ASSUNTO, E EU NÃO TIRO A RAZÃO DELA, POIS NÃO CONSIGO IMAGINAR VIVER, AQUI NESTE MUNDO, SEM A PRESENÇA DE MINHA AMADA MÃE E GRANDE SERVA DE DEUS; MAS É A REALIDADE DA VIDA, DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS, E PARA TUDO TEM O TEMPO DETERMINADO PARA QUEM POE SUAS ESPERANÇAS EM DEUS, ATÉ O TEMPO DETERMINADO DE NOSSA PASSAGEM PELA TERRA. DEUS É QUE FAZ DESCER A SEPULTURA, E TIRA DA SEPULTURA QUEM ESTÁ MORTO E DÁ VIDA ABUNDANTE. ENTÃO TUDO EM MINHA VIDA, É POR "ELE" E PARA "ELE", MEUS PLANOS, SONHOS, PROJETOS, PRESENTE, FUTURO E PRINCIPALMENTE MINHA ETERNIDADE COM JESUS CRISTO!!! NÃO ESTOU ESCREVENDO, PARA ALGUÉM TIRAR COMO EXEMPLO, E FICAR PENSANDO QUE VAI MORRER A QUALQUER MOMENTO, ESTE É UM PENSAMENTO PARTICULAR, ESTOU PASSANDO APENAS O QUE PENSO, E SE TIVER ERRADA QUERO QUE DEUS TIRE DO MEU CORAÇÃO...LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DEMOCRACIA...NÃO É UMA MENSAGEM DE APLICAÇÃO PESSOAL PARA OUTRAS VIDAS É SOMENTE O QUE ESTOU SENTINDO NESTA MADRUGADA, TALVEZ AMANHÃ O ESPÍRITO SANTO DE DEUS, MUDE OS MEUS PENSAMENTOS. POIS TODOS OS DIAS CONVIDO AO SENHOR JESUS CRISTO E O ESPÍRITO SANTO DE DEUS ENTRA NA MINHA MENTE, CONVIDO-OS PARA ENTRAR EM MEU CORAÇÃO A DIRIGIR OS MEUS PASSOS...EM APOCALIPSE 21.4 DIZ: E ENXUGARÁ DOS OLHOS TODA LÁGRIMA...JÁ NÃO HAVERÁ LUTO, NEM PRANTO, NEM DOR.GLÓRIA A DEUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CALENDÁRIO!

Postagens populares