FALANDO DE MIM!

MULHER DEPENDENTE DE DEUS, FILHA DE DALVA , GRANDE MULHER DE DEUS, MINHA INSPIRAÇÃO; FILHA DE MANOEL PIRES REIS, AMO MEU PAI INCONDICIONALMENTE, IRMÃ DE MARCIO, SALOMÃO E MANUELA CRISTIANA, TIA DE 5 SOBRINHOS MARAVILHOSOS, AMORES DA MINHA VIDA, THIAGO, GABRIELA, GÊMEOS DAVI E DANIEL E O CAÇULINHA SAMUEL, AVÓS MATERNOS, EM MEMÓRIA: DIONÍSIA MARIA  E ARGEMIRO  VIANA, AVÓS PATERNOS, EM MEMÓRIA! ERNESTINA  E MANOEL - IRMÃ E FILHA DO SENHOR JESUS; TENHO O MAIOR ORGULHO DE TER HERDADO O MESMO  NOME DA MINHA AVÓ PATERNA, À QUAL NÃO TIVE O PRAZER DE CONHECE-LÁ, MEUS AVÓS PATERNOS FALECERAM ANTES DE EU NASCER, SOBRINHA E NETA DE VITORINO PIRES, TIO AMADO GRANDE HOMEM DE DEUS, UM EXEMPLO PARA TODAS AS GERAÇÕES DE QUEM O CONHECEU; DEUS O CHAMOU PARA SI EM JULHO DESTE ANO, AOS 79 ANOS, FOI IRMÃO E PAI DO MEU PAI. RESUMINDO: SE FOSSE USAR OS SOBRENOMES DOS AVÓS PATERNOS E MATERNOS,MEU NOME FICARIA ASSIM:) ERNESTINA NETA ARAÚJO VIANA SOUSA  REIS DE JESUS É CLARO!!! COM MUITO ORGULHO E HONRA...AMO TODA MINHA FAMÍLIA INCONDICIONALMENTE, MÃE, PAI, TIOS E TIAS, PRIMOS E PRIMAS, CUNHADA. MUITO OBRIGADA SENHOR JESUS CRISTO, POR MINHA FAMÍLIA!!! SIMPLESMENTE TINA...

CALENDÁRIO!

Postagens populares